Conectar Office365 usando outros programas de e-mail IMAP ou POP



Conectar Office365 usando outros programas de e-mail IMAP ou POP

 

Se a sua conta de email oferece suporte aos protocolos POP3 e IMAP4, você pode escolher vários programas de email POP3 e IMAP4 diferentes para se conectar a ela.

Os recursos compatíveis com cada programa de email variam. Para obter informações sobre os recursos oferecidos por programas de email POP3 e IMAP4 específicos, consulte a documentação de cada programa.

Instruções para programas de email baseados no Windows:

Configurar o Mozilla Thunderbird 2.0 para sua conta de email

Configurar o Mozilla Thunderbird 3.0 para sua conta de email

Configurar o Outlook Express para sua conta de email

Configurar o Windows Mail para sua conta de email

Configurar o Windows Live Mail para sua conta de email

Configurar o Windows Live Mail 2011 para sua conta de email

Configurar o Outlook 2007 para acesso IMAP ou POP a sua conta de email

Configurar o Outlook 2010 para acesso IMAP ou POP à sua conta de email

Instruções para programas de email baseados no Mac:

Configurar o Mozilla Thunderbird 2.0 para sua conta de email

Configurar o Mozilla Thunderbird 3.0 para sua conta de email

Configurar o Entourage do Mac OS X para acesso IMAP ou POP à minha conta de email

Configurar o Mail do Mac OS X para acesso IMAP ou POP à minha conta de email

Instruções para programas de email POP3 e IMAP4:

Se o programa que você está usando não estiver listado acima, use as seguintes informações para configurá-lo e obter seus emails:

– Nome de usuário: Digite seu nome de usuário (por exemplo, tony@contoso.com).
– Senha: Digite a sua senha.
– Autenticação: Use o mesmo nome de usuário e a mesma senha para autenticação no servidor de email de entrada ou de saída (envio). Não use “Autenticação de Senha de Segurança”.
– Nomes de servidores, números de portas e métodos de criptografia: Antes de configurar um programa de email POP3 ou IMAP4, você precisa procurar sua própria configuração de servidor POP3, IMAP4 e SMTP.

Para localizar as configurações de servidor, entre em sua conta de email usando o Outlook Web App. Depois que você entrar, clique em Opções > Consulte Todas as Opções > Conta > Minha Conta > Configurações para acesso POP, IMAP e SMTP. O nome do servidor POP3, IMAP4 ou SMTP e outras configurações que talvez você precise inserir estão listados na página Configurações de Protocolo, em Configuração POP ou Configuração IMAP e Configuração SMTP.

O que mais preciso saber?

– Os protocolos SSL e TLS são métodos que ajudam a proteger comunicações entre o seu computador e o servidor de email. Alguns programas de email se referem ao SSL ou TLS como “criptografia”. Na maioria dos programas de email, você precisa abrir a configuração ou a guia “Avançado” para configurar o SSL para conexões POP e IMAP e o TLS para conexões SMTP.

– Seu programa de email poderá tentar usar a porta 110 automaticamente se você estiver usando o POP ou a porta 143 se você estiver usando o IMAP. Se seu programa de email mostrar a porta 110 ou 143, selecione a criptografia SSL. Então, digite um número de porta de 995 para substituir o número de porta padrão (110) se você estiver usando o POP ou um número de porta de 993 para substituir o número de porta padrão (143) se você estiver usando o IMAP.

-Seu programa de email pode tentar usar a porta de servidor 25 automaticamente para o SMTP. Se seu programa de email mostrar a porta 25 para o SMTP, selecione a criptografia TLS. Em seguida, digite 587 para substituir o número de porta padrão, definido como 25.

– Se sua conta de email for do tipo que requer registro, você deverá registrá-la na primeira vez que entrar no Outlook Web App. A conexão com sua conta de email através de POP3 ou IMAP4 falhará se você não tiver registrado sua conta através do Outlook Web App. Depois de entrar na conta, saia. Em seguida, tente se conectar usando seu programa POP3 ou IMAP4.

 

Sobre Julio Vaz

I'm a results-driven IT professional on consulting for integration projects with extensive experience in the engineering, administration and support. Direct experience with customer relationships, complex problem troubleshooting, implementation, optimization, technology advisor and training deliveries. Always interested in professional growth as well as high-quality service delivery. Specialties: Office 365. Windows Intune. Windows Azure. Microsoft Windows Server and Active Directory Microsoft Exchange Server 2000/2003/2007/2010, 2013 Windows Virtualization: Hyper-V Windows server 2008, 2008 R2, 2012, 2012 R2. Microsoft Isa Server 2000, Isa Server 2004, Isa Server 2006. Microsoft Forefront TMG 2010. Microsoft Project Server 2007/2010, 2013 Microsoft SharePoint 2007/2010, 2013 Documentation of the computing environment and services. Elaboration of technical procedures. Elaboration of proposals and projects. Management and training of support staff. Implementation and maintenance of security and backup policies. Implementation, administration and migration from Microsoft . Windows NT, Windows 2000 Server, Windows Server 2003 R2, Windows Server 2008 R2, Windows Server 2012 R2 Implementation and migration from Microsoft Office Communications Server 2007 Implementation and migration from Microsoft Lync Server 2010, 2013. Implementation and migration from Microsoft Exchange Server 2000, 2003 and 2007, 2010, 2013. Implementation and migration from Microsoft Isa Server 2000, 2004 and 2006, Forefront TMG Implementation Microsoft System Center 2012 R2 - SCCM, SCOM, DPM. Migration of servers and domains
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