Configurar o Skype Manager


 

Configurar o Skype Manager

 

É possível monitorar o uso do Skype por um membro usando o Skype Manager™?

 

 

Sim. O relatório de uso no Skype Manager fornece detalhes das atividades de uso do Skype pelos membros. Eles incluem hora, data, duração e número de destino de todas as chamadas e SMS feitos, além de detalhes de compras e downloads.

 

Esteja ciente de que:

  • Os membros que têm contas pessoais devem dar o consentimento para que os administradores visualizem as informações sobre o seu uso individual do Skype e podem revogar tal consentimento a qualquer momento. Se eles não forneceram consentimento, os administradores podem ver somente o saldo do Crédito Skype atual.
  • Os administradores podem visualizar todos os detalhes dos membros com contas gerenciadas. Eles incluem hora, data, duração e número de destino de todas as chamadas e SMS feitos (“tráfego de dados”), além de detalhes de compras e downloads.

 

Para visualizar relatórios detalhados de atividades das contas dos membros:

  1. Conecte-se ao Skype Manager e vá até a seção Relatórios .
  2. Na guia Uso , clique em Quero acessar os relatórios. (Você pode remover o acesso a estas informações a qualquer momento alterando as configurações nesta página.)
  3. Digite o nome do membro cujos relatórios detalhados de atividades deseja visualizar.
  4. Será exibido um relatório de uso de Crédito Skype do membro referente ao mês especificado.

 

  1. O relatório fornece detalhes sobre cada vez que o membro utilizou Crédito Skype, inclusive quando isso ocorreu, com qual finalidade, a tarifa por minuto da chamada, a duração da chamada e o custo.

 

Lembre-se que, ao acessar e monitorar dados pessoais e de tráfego dos membros, talvez seja preciso que você fique em conformidade com as leis de privacidade de dados de muitas jurisdições. Familiarize-se com as leis aplicáveis de sua localização e uso proposto.

 

Para obter mais informações e ajuda detalhadas sobre o Skype Manager, há um Guia de Início Rápido, um Guia do Usuário e vários tutoriais em vídeo disponíveis na página de guias do site de suporte do Skype.

 

 

Um e-mail foi enviado a você contendo o link de ativação para o seu Skype Manager. Verifique seu e-mail e clique no link.

 

Você será solicitado a conectar-se usando o seu nome de usuário e senha do Skype Manager para que possa começar a usar o Skype Manager imediatamente.

 

No futuro, conecte-se diretamente ao Skype Manager via

https://manager.skype.com/

 

Confirmando e acessando pela primeira vez o console do Skype Manager

 

Convidar participantes

 

 

 

Convite para participar de um Skype Manager

Você foi convidado por Julio Vaz a participar do Skype Manager chamado JVAZ Consulting.

Aceitar ou recusar o convite.

 

 

 

 

Configurar recursos

Quando você atribuir crédito aos membros, eles poderão chamar telefones fixos e celulares e enviar mensagens de texto direto do Skype a tarifas excelentes.

Você pode até mesmo configurar o Recarregamento automático para que nunca fiquem sem crédito.

 

Atribuições de crédito

O Crédito Skype permite que os membros liguem para telefones, enviem SMS, usem um número Skype To Go e outros recursos.

 

Números Skype

Com um número Skype, os seus membros recebem um número que os clientes podem chamar e que eles podem atender pelo Skype. Os números estão disponíveis para várias cidades nos EUA, no Reino Unido e em outros 12 países. Se um cliente chamar da mesma cidade em que o número está localizado, ele pagará apenas uma tarifa de chamada local.

 

Encaminhar Chamada

Deixe que os membros encaminhem chamadas do Skype para telefones fixos, celulares ou para o Nome Skype de um colega. As chamadas encaminhadas para telefones fixos ou celulares serão cobradas pelas tarifas padrão da Skype. Chamadas encaminhadas a Nomes Skype são gratuitas.

 

O redirecionamento de chamadas só está disponível para membros com contas gerenciadas.

 

Skype Connect

O Skype Connect funciona diretamente com seu atual sistema de telefonia*, permitindo a você reduzir custos, aumentar o faturamento e assumir o controle das chamadas** por meio do Skype Manager.

Introdução ao Skype Connect

  1. Você precisará de um PBX ou gateway compatível com SIP- consulte fornecedores compatíveis.
  2. Crie um perfil SIP.
  3. Adicione o número de canais necessários para o perfil SIP.

 

Recursos deste membro



 

Sobre Julio Vaz

15 years’ experience as an IT infrastructure consultant and Solution Architect. Accomplished IT professional recognized for excellence in the design, management, and development of complex business applications. Passion for delivering software and technology that meets the needs of the business. Proven ability to work with business users together with a strong development background make for an ideal analyst or solutions architect. I'm a results-driven IT professional on consulting for integration projects with extensive experience in the engineering, administration and support. Direct experience with customer relationships, complex problem troubleshooting, implementation, optimization, technology advisor and training deliveries. Always interested in professional growth as well as high-quality service delivery. Playing the role of solution architect and project leader focusing on migrations and deployments of Office 365 (Exchange Online, Sharepoint Online and Skype for Business) and Microsoft Azure (IaaS, PaaS, SaaS DRaaS). My main responsibilities were:-design and architecture scaling Exchange Server 2003 migration, 2007, 2010, 2013 and 2016 to Office 365 with ADFS in Microsoft Azure as IaaS; -Management of major project of Yammer and Sharepoint; -Development of strong relationship with partners and major customers.
Esse post foi publicado em Dicas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário